Projeto Semana da Criança do CRAS

11/10/2018 09:21:00    Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social

O Projeto Semana da Criança do CRAS, com apoio da Prefeitura Municipal de Ibipitanga e do Prefeito Edilson, reuniu crianças dos Programas Sociais, Primeira Infância no SUAS (Criança Feliz) que acompanha 100 crianças beneficiárias do Bolsa Família de 0 a 03 anos, e BPC crianças de 0 a 06 anos, e do Grupo de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, o qual realiza atividades de arte, cultura, prevenção, psicoeducaçao e prevenção, para criança beneficiária do Bolsa Família, criança em situação de vulnerabilidade social, medida socioeducativa, protetiva, entre outros.

O primeiro dia foi o Dia da Linguagem, com apresentação cultura dos fantoches pelo visitador Dedé do Criança Feliz, palestra com o Fonoaudiólogo Gilberto e a Pedagoga Rosângela, e oficina de brinquedos com o técnico do CRAS Helbert. No segundo dia foi realizado o dia do lazer com ensaio fotógrafo e dinâmicas.

A Prefeitura Municipal de Ibipitanga, o Prefeito Edilson, o CRAS e Assistência Social deseja a todos os pequenos ibipitanguenses um Feliz dia da Criança!!

Palavras-Chave: Projeto Semana da Criança do CRAS

Última atualização: 13/12/2018 23:47