Você está aqui:  HomeEventos Jornada Pedagógica 2013 v1.0 Alpha

Jornada Pedagógica 2013

A  jornada pedagógica de  Ibipitanga 2013, este ano,  assim como nos anteriores, contou com a participação maciça  dos profissionais de educação de todo o município, […]

DSC_0094

A  jornada pedagógica de  Ibipitanga 2013, este ano,  assim como nos anteriores, contou com a participação maciça  dos profissionais de educação de todo o município, além de convidados e autoridades, que numa confraternização animada e muito proveitosa, deram oficialmente como iniciados os trabalhos do ano letivo.

Promovido pela Secretaria Municipal de Educação,  o encontro  aconteceu no espaço Edy Pan Eventos e  reuniu os professores da rede municipal.  O objetivo, conforme  Vifrázio Rodrigues da Mata – Secretário Municipal de Educação, foi preparar os profissionais para o início das atividades letivas, além de apresentar   a proposta de engajamento para a consolidação do modelo de escola que se adapta a realidade  comunidade, que é  a “Escola Cidadã” na essência da palavra.

DSC_0091 DSC_0094 DSC_0098 DSC_0100 DSC_0338